Procurar no site


Contacto

Sandia Stand - Sede
Zona Ind. Coca Maravilhas, lote 4 8500-483 Portimão

tlf: 282 410 950 Fax: 282 410 959

E-mail: sandiastand2011@hotmail.com

Quem Somos

 

 

Fazemos parte de um grupo de 12 empresas que se reuniram para importar peças, com imagem políticas e procedimentos muitos semelhantes.  A Create Business é uma empresa de capital 100% português que desenvolve a sua actividade no mercado da distribuição de peças para automóveis tendo nas oficinas independentes o seu cliente alvo.A empresa pretende fidelizá-lo através da qualidade dos produtos que distribui, da excelência dos serviços de valor acrescentado que proporciona e da diferenciação positiva face aos seus concorrentes.

 
Visite o site e descubra as soluções que a Create Business coloca ao seu dispor.
 
https://www.createbusiness.pt/
 

 

História da Empresa

 

Ao longo de mais de vinte anos o Sandia Stand tem estado na dianteira da distribuição e comercialização de produtos de reconhecida qualidade, na área das Peças e Acessórios para veículos automóveis. Sendo hoje uma empresa de tradição no barlavento algarvio.

Missão
Somos um recurso para os profissionais da reparação automovél através,da distribuição de um vasto portefólio de produtos de qualidade original, além de um forte comprometimento com s ética social e ambiental garantindo com isso uma sólida relação de confiança e crescimento sustentável.

Visão - Ser líder de mercado na região do Algarve de uma forma rentável, através do desenvolvimento dos seus Recursos Humanos e utilizando métodos de trabalho que permitam comercializar produtos e serviços de elevada qualidade que superem as necessidades dos clientes.

 
Valores
  • Valorizar ética em todas as nossas relações profissionais internas e externas.
  • Considerar o cliente como a entidade central da actividade.
  • Prezar a honestidadee profissionalismo dos nossos recursos humanos.
  • Reconhecer as capacidades individuais de todos os nossos recursos humanos.
  • Trabalhando eficientemente, aportar valor aos nossos clientes, colaboradores e accionistas.
  • Transparência na nossa relação com clientes, colaboradores e accionistas e entidade reguladora.
  • Adoptar o rigor como regra geral de adequação e base de decisão. Aceitar o erro como uma experiência, servindo para a melhoria humana e profissional.
  • Respeitar o ambiente desenvolvendo soluções sustentáveis e apoiar activamente as comunidades que servimos.